sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hamster Fujão

Hj quando fui trocar a serragem meu hamster chinês acabou fugindo de ond ele thava, msm sabendo como pega-lo de novo e existindo varios posts sobre isso, vc ainda sim fica desesperado a procura do hamster, mas se vc tomar todas as precauções ele pode ser encontrado normalmente.
Como ele fugiu no meu quarto esse foi o primeiro lugar que procurei, mas quando eu cheguei la a porta ja estava aberta, então ficou dificil saber ond ele realmente estava, tive que procurar em todo lugar ate dentro dos sapatos e no guarda roupa, em todo lugar eu procurei.
Meu medo maior era que ele tivesse ido pra garagem ond fica minha cadela e uma saída pra rua mto fácil pra um hamster, mas como a porta estava fechada não fiquei tanto preocupada com isso.
Por fim quando eu pedi a São Longuinho [o santo que acha as coisas perdidas], depois de um tempo ele apareceu atrás da estante que cobre a parede inteira. Minha mae foi pra um lado da estante e eu fui pro outro, fique esperando ele vim ate mim por uns 5 minutos, ai sin consigui pega-lo.


Depois desse susto recomendo que voces tenham cuidado quando forem limpar a gaiola do seu bichinho.

Nenhum comentário: